publicidade

    Pequenas Doses Que Causam Um Grande Estrago!

    img_oprojeto

    “Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os encrenqueiros. Os criadores de caso. Os que fogem ao padrão. As peças redondas nos buracos quadrados. Aqueles que veem as coisas de um jeito, de uma forma diferente. Eles não se adaptam às regras… eles não curtem regras. Nem respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles ou achá-los desagradáveis, glorificá-los, caluniá-los ou desprezá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente, adiante. E enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos genialidade. Porque as pessoas que são loucas o bastante, doidas o suficiente para pensar, achar, acreditar que podem mudar o mundo, são as únicas que, realmente, de fato, podem fazê-lo.”
    (Jack Kerouac)

    Não nos conformamos. Nunca! (Nunca diga nunca, mas toda regra tem uma exceção, né?)

    Resumindo, isso é o SHOTS. Viva la revolución! Simples assim.

    As revoluções não são fatos que se aplaudam ou que se condenem. Apenas acontecem. Cada vez que uma se inicia é sinal de mais uma liberdade, mais um direito, mais uma felicidade. Elas são a locomotiva da história… uma trovoada humana.

    Os revolucionários existirão sempre, porque a esperança do homem é infinita (ou o sonho dele é infinito). Mas toda a realização, porque é realização, é obviamente finita. Conceber, portanto, o fim da história é absurdo. O termo é utilizado para designar todos aqueles que são favoráveis à mudanças radicais nas tradições e nas leis, já que considera que o estado atual das coisas está completamente errado e que tudo deve ser mudado.

    A questão é: como faremos isso? Antes de tudo, com a sua ajuda. Porque é para você que publicamos… é para alertá-lo, atualizá-lo. Compartilhar contigo informações e sentimentos. Mas, principalmente, existimos para fazer a diferença, para fazer você pensar… não, não achamos que vamos convencê-lo, que vamos mudar sua crença, que você vai agir diferente depois de ler algo aqui. Formadores de opinião? Não buscamos esse rótulo. Queremos, sim, que ao terminar de ler um texto, no final de um vídeo, mesmo que você não concorde, mesmo convicto da SUA verdade, você pare e reflita. Esse é o nosso pote de ouro no fim do arco-íris.

    Então… navegue! Por Estrondos com nossas opiniões, críticas, enfim… nossa voz, na forma mais autêntica (e ácida) possível. Por Ruídos com as informações sobre o que está acontecendo atualmente no mundo, nos temas mais diversos. E, a partir de agora, por uma TV diferente, produzida com criatividade, uma dose de loucura, uma pitada de inconformismo e atitude à vontade.

    Ter coragem e ousadia é mais do que ter boas intenções. Buscar algo novo e grande para a vida requer muita dedicação. Nade contra a maré, crie, busque, comece, recomece, inove, caia, levante, caia de novo. Só não desista! Porque para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária… para os que não creem, nenhuma prova é possível.

    Manja porrada na cara do que ninguém fala?

    “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
    Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
    Siga em frente.”
    (Walt Disney)