Cinema

O filme que ninguém se importa

servido por: Vitor Leobons

A Entertainment Weekly trouxe as primeiras imagens oficiais de Aquaman.

Aquele filme que ninguém se importa!

O longa sai em dezembro e a divulgação praticamente não existe!

Nenhum teaser trailer? Pôster?

Eu adoro o trabalho do James Wan. Diretor do primeiro Jogos Mortais, fez um nome nos longas de terror com baixo orçamento, antes da migração para as grandes produções hollywoodianas. A virada que ele comandou em Velozes & Furiosos… eu acho do cacete! Transformou a franquia numa das mais bem-sucedidas de Hollywood. Aquele Star Trek Beyond é o melhor filme do reboot recente da série. Consegue manter o ritmo e um espetáculo visual elaborado por J.J. Abrams, sem perder a crítica política e social que estava presente no programa criado por Gene Roddenberry. A carreira de Wan me faz acreditar que ele pode fazer um ótimo filme com Arthur Curry.

Não é um personagem fácil. As antigas vinhetas do Cartoon Network garantiram que ele se tornasse uma piada ainda maior…

Mas o universo do personagem é rico! O fundo do mar pode proporcionar uma ambientação incrível. Quando bem trabalhado, rende demais. Basta olhar as aventuras escritas por Geoff Johns e desenhadas pelo brasileiro Ivan Reis.

Eu quero acreditar… não bancar o hater simplista. As fotos estão bacanas.

O capacete do Arraia Negra parece muito fiel!

Novamente: eu realmente quero acreditar! Mas difícil engolir Jason Mamoa… essa herança do Zack Snyder – definitivamente – nunca me convenceu! O ator não tem nada do herói. Com receio da interpretação dos fãs e das piadas relacionadas ao personagem, o estúdio – simplesmente – optou por criar uma caracterização que é péssima. Patrick Wilson, que interpreta um dos vilões no filme, seria uma escolha muito mais próxima do original.

Enfim…

Mas nem sei porque estou reclamando…

Ninguém se importa com esse filme mesmo…