Cinema+Música

Kenny Loggins deve gravar nova versão de Danger Zone

servido por: Ronald Johnston

Com a produção de “Top Gun: Maverick” já em andamento, e Tom Cruise reprisando o mesmo papel na saga, Kenny Loggins foi questionado se haverá uma nova versão da canção “Danger Zone”, do filme original. Loggins está pronto para entrar na zona de perigo novamente, mas não – necessariamente – quer fazer isso sozinho. Mas ele não revelou quem tem em mente.

Loggins gravou esse clássico nos anos 80 e o tema de “Top Gun” foi um grande sucesso. Para colocar isso em perspectiva, essa trilha sonora acabou sendo a mais vendida de 1986.

Previsto para chegar aos cinemas estadunidenses em julho do ano que vem, o novo filme mostrará Tom Cruise como mentor duma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência. Com o título de “Top Gun: Maverick”, a continuação está sendo filmada em San Diego.

O longa original tinha, além de Tom Cruise, Kelly McGillis, Val Kilmer, Anthony Edwards e Tom Skerritt no elenco. Dirigido por Tony Scott, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com a música “Take My Breath Away”.