Animação

A versão para os cinemas de Angry Birds ganhou o primeiro trailer

servido por: Ronald Johnston

A versão para os cinemas de Angry Birds ganhou o primeiro trailerJason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”, “Família do Bagulho”) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad (o Olaf de “Frozen – Uma Aventura Congelante”) interpreta o veloz Chuck e Danny McBride (“É o Fim”, “Eastbound & Down” – seriado de TV) é Bomb. Bill Hader (“Saturday Night Live”, “Tá Chovendo Hambúrguer”) está no time dos porcos e Peter Dinklage (“Game Of Thrones”, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”) será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis secundários estão Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Ike Barinholtz, Tony Hale, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, além dos integrantes do canal do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).

Assista ao primeiro trailer da animação

Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como “Os Simpsons”, “O Rei do Pedaço” e “The Office”, assina o script de Angry Birds. A Sony Pictures desenvolve a animação em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros. O longa de computação gráfica terá David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios, como produtor-executivo e, como produtor, John Cohen, que supervisionou “Meu Malvado Favorito”.

A direção é dos veteranos de animação: Fergal Reilly (“Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrguer”) e Clay Kaytis (“Detona Ralph”, “Bolt” e “Frozen”).

A estreia de Angry Birds ocorrerá no dia 20 de maio de 2016 nos EUA e, em 30 de junho de 2016, no Brasil.

A versão para os cinemas de Angry Birds ganhou o primeiro trailer