Cinema

Caça-Fantasmas original vai aparecer no novo filme

servido por: Ronald Johnston

Caça-Fantasmas original vai aparecer no novo filmePode acrescentar Ernie Hudson a Dan Aykroyd e Bill Murray no novo filme de Os Caça-Fantasmas. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi visto no set, mas o papel não foi especificado.

Annie Potts, a recepcionista Janine Melnitz em Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caças-Fantasmas 2 (1989), também gravou uma participação especial. Segundo o Boston Herald, ela será a funcionária de um hotel no novo longa.

Com isso, toda a formação original dos Ghostbusters (à exceção do falecido Harold Ramis) faz pontas, interpretando outros papéis no filme de Paul Feig, que Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon – as novas Caça-Fantasmas – protagonizam.

Na trama, Wiig e McCarthy são as autoras de um livro pouco conhecido, que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a primeira consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, o antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico – até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Além das quatro, Chris Hemsworth também está no elenco como o secretário das Caça-Fantasmas, entre outros. Feig diz que a ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia.

Katie Dippold, corroteirista de “As Bem Armadas” ao lado de Feig, reescreveu o roteiro com ele. Jessie Henderson e Ivan Reitman (diretor dos filmes originais) são os produtores-executivos. A previsão de estreia é 21 de julho de 2016.