Séries de TV

Confira o visual do Tornado Vermelho em Supergirl

servido por: Ronald Johnston

Confira o visual do Tornado Vermelho em SupergirlA rede CBS divulgou uma imagem do ator Iddo Goldberg (Salem, Peaky Blinders) como o Tornado Vermelho, na primeira temporada de Supergirl.

Tornado Vermelho, o androide mais avançado do mundo, criado pelo Dr. T.O. Morrow, ganha consciência e se torna uma ameaça em National City. Nos quadrinhos, o robô, criado em 1968, não é um vilão… então é possível que, na série de TV, essa ameaça aparente se torne um aliado da Supergirl no futuro.

O seriado observará o desenvolvimento de Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra “Alex” Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton. E é adotada pela família Danvers – que ensina a menina a ser cuidadosa com os poderes. Depois de reprimir as habilidades por mais de uma década, Kara é forçada a mostrar os dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada pelo heroísmo, ela começa a abraçar a vocação para ajudar as pessoas da cidade.

A estreia de Supergirl, no canal CBS, é no dia 26 de outubro. No Brasil, a série será exibida no Warner Channel.